MATÉRIA

Inaugurada a Estação do BRT Pastor José Santos

brt3Dando continuidade ao projeto de criação dos corredores expressos de com ônibus articulado, a Prefeitura do Rio inaugurou no mês de setembro a estação do BRT Pastor José Santos, localizado na Avenida Brás de Pina, próximo ao número 377, no bairro da Penha.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo Prefeito, na inauguração do novo templo construído pelo Pastor Silas Malafaia. “

Pr. José Santos

A Assembleia de Deus da Penha, hoje Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi uma igreja que e sempre colaborou com o progresso dessa comunidade e semeou a paz diante a prática do mal feita pelo poder paralelo. Como reconhecimento desse trabalho social e de transformação na vida das pessoas, a prefeitura do Rio de Janeiro vai inaugurar a estação de ônibus BRT do bairro da Penha com o nome ‘Pastor José Santos’, em homenagem a esse homem que fez história nessa cidade”, divulgou Eduardo Paes.

O Vereador Alexandre Isquierdo, que teve o Pr. José Santos como o seu pastor, declarou: “Fico muito emocionado com o devido reconhecimento da memória do meu Pastor, um homem justo, honesto e generoso. Aprendi sobre o evangelho e da grande importância de Deus na minha vida. Ele sempre será uma referência para mim.”