MATÉRIA

Polícia Civil e Corregedora recebem homenagem pela Operação Herodes

Vereador Alexandfe Isquierdo e Corregedora de Polícia Civil Adriana Mendes

Vereador Alexandre Isquierdo e Corregedora de Polícia Civil Adriana Mendes

O Vereador Alexandre Isquierdo fez na tarde da quarta-feira, dia 12/11, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, uma cerimônia com entrega de Moções aos agentes da Polícia Civil envolvidos na Operação Herodes, que desarticulou a quadrilha das clínicas clandestinas de aborto e resultou na prisão de 57 pessoas.

Norteado sua atividade parlamentar pelos princípios cristãos, legislando sempre em defesa da vida e da família, Isquierdo viu nessa operação o verdadeiro esforço dos envolvidos em salvar as vidas indefesas que são prematuramente extintas.

Segundo pesquisa feita pelo Ibop e divulgada no site do G1, em 03 de setembro de 2014, 79% dos brasileiros é contrário à legalização do aborto. Mesmo sabendo que esse tema é tratado em esfera federal, a iniciativa do vereador vem para dar voz ao cidadão carioca, tendo nele o seu representante.

No evento, 19 autoridades policiais foram homenageadas, entre investigadores, inspetores, comissários, delegados e a Corregedora da Polícia Civil, Adriana Pereira Mendes.

Assessoria de Comunicação

Foto: Celso Rodrigues